REFORMA TRABALHISTA: NOVAS OPORTUNIDADES

A Modernização da Legislação Trabalhista - "Reforma Trabalhista" – promovida pela lei nº 13.467/2017, vigente desde 11.11.2017, trouxe inúmeras alterações que exigem adequações das posturas empresariais.

 

Estamos preparados para assistir as empresas de forma preventiva, disponibilizando serviços os quais, aos nossos cuidados, permitem aos nossos clientes dispensar maior atenção às suas atividades principais:

Terceirização - Monitoramento de Obrigações Trabalhistas

As leis nº 13.429/2017 e 13.467/2017 passaram a regulamentar a terceirização, permitindo a contratação de empresas prestadoras de serviços em quaisquer atividades.

A ampla experiência do escritório garante a revisão e adequação dos contratos vigentes e o amplo gerenciamento das obrigações trabalhistas destes e de novos contratos.

Prepostos - Audiências

A alteração legislativa dispensa a obrigatoriedade de o preposto ser empregado da empresa reclamada. A nossa estrutura, aliada aos nossos conhecimentos teóricos e práticos, possibilitam disponibilizar profissionais para atendimento das audiências de processos aos nossos cuidados ou não.

Arbitragem e Acordos Extrajudiciais

Com reconhecida experiência estratégica na realização de acordos extrajudiciais e judiciais, no âmbito dos litígios individuais e coletivos, o escritório está preparado para atender seus clientes na adoção das novas modalidades de prevenção e solução extrajudicial de conflitos trabalhistas, inclusive perante Comissões de Conciliação Prévia.

Rescisões Contratuais

A nova lei afastou a obrigatoriedade de homologação das rescisões contratuais perante o sindicato da categoria profissional ou Ministério do Trabalho. Torna-se importante conferência da rescisão contratual, tarefa para a qual estamos preparados, inclusive quanto à verificação dos cálculos rescisórios.

 

EQUIPE ESPECIALIZADA

Com uma equipe experiente e um corpo técnico diferenciado, propiciamos aos nossos clientes:

  • Atendimento estratégico ao contencioso jurídico e administrativo
  • Negociações coletivas
  • Pareceres e consultas sobre todos os assuntos ligados ao Direito do Trabalho e Previdenciário.
Imagem equipe